Marineide Marques
Oi também avalia a oferta, mas reconhece que não é projeto para o curto prazo.
A Claro prepara o lançamento do seu primeiro plano pré-pago para acesso à internet via modem. Segundo a diretora de serviços de valor agregado da operadora, Fiamma Zarife, a oferta deve começar até o final de outubro para atender aos clientes que não querem comprometimento mensal. Hoje, apenas a TIM oferece um plano pré-pago para acesso via modem, enquanto a Vivo cobra por volume de dados dos clientes pré-pagos que acessarem a internet a partir de seus celulares.
A Oi também avalia o lançamento de um plano pré-pago, segundo o diretor Roberto Guenzburger, mas não no curto prazo. “Eventualmente teremos um plano pré-pago no médio prazo” disse ele. Segundo o executivo, que participou do lançamento do primeiro Balanço Huawei de Banda Larga Móvel, divulgado nesta quarta-feira pelo Teleco, o estado de São Paulo responde por 40% das vendas de banda larga móvel da Oi, mesmo sem a oferta convergente na região. Ele atribui o sucesso, além da concentração de poder aquisitivo do estado, ao fato de a Oi permitir a experimentação sem custo por dois meses. “A experiência do usuário da banda larga móvel é diferente. Por isso o período de testes é importante”, disse ele.
O estudo apresentado pelo Teleco apontou que a baixa disponibilidade de planos pré-pagos é uma das barreiras à expansão do serviço no Brasil, ao lado do alto preço dos aparelhos de terceira geração.
http://www.telecomonline.com.br/noticias/claro-prepara-o-lancamento-de-plano-pre-pago-para-acesso-a-internet
Anatel aprova novo desenho para 2,5 GHz
Há 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário